Header Ads

ASSISTA! Pastor Estevam Fernandes apela aos fieis por bom senso diante da pandemia

A fala do religioso ocorre após a aprovação do projeto de lei que torna as atividades religiosas como essencial em João Pessoa

O pastor Estevam Fernandes, presidente da Primeira Igreja Batista de João Pessoa, pediu bom senso aos fieis diante da pandemia e os crescentes números de casos confirmados e óbitos por Covid-19: “milhares de brasileiros estão morrendo”. A fala do religioso ocorre após a aprovação do projeto de lei que torna as atividades religiosas como essencial em João Pessoa. 

“Pensem em tempos difíceis. Fechar tempo pense que difícil. Isso também me afeta, me faz sofrer. Não há consenso sobre isso. Por isso eu faço um apelo, já que não há consenso, que haja bom senso”, afirmou como o ClickPB apurou. O pastor Estevam Fernandes ressalta em sua fala que “milhares de brasileiros estão morrendo. Três estados em quase colapso do sistema de saúde. João Pessoa não é diferente. Hospitais cheios, UTIs lotadas”. 

Com isso, o presidente da Primeira Igreja Batista da capital paraibana destaca a necessidade de “bom senso em prol da vida, em prol da esperança, pelo bom senso. Bom senso é a capacidade de sair de si e pensar nos outros e não pensar só a partir de si”. Além disso, frisou em seu discurso a comunidade: “Os templos estão fechados, mas a igreja não. Nós somos a Igreja. Somos a Igreja. Ela está aberta mais do que nunca”.

Veja o vídeo com a fala do Pr. Estevam

Do ClickPB
Publicada por F@F em 05.03.2021
Tecnologia do Blogger.