Header Ads

ASSISTA! Prefeito acompanha obras de calçamento no conjunto Alzira Toscano em Cuitegi

Em vídeo produzido pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura, moradores rasgaram elogios ao prefeito Geraldo Serafim em função das obras de pavimentação

Prefeitura de Cuitegi executa obra de pavimentação no conjunto Alzira Toscano, beneficiando diversas famílias (Foto: Assessoria)
O prefeito Geraldo Serafim, além de autorizar o início da urbanização, fez questão de acompanhar pessoalmente as obras de calçamento e pavimentação de ruas no conjunto habitacional Alzira Toscano em Cuitegi. Os serviços estão bastante adiantados.

Pelo Facebook, Geraldo comemorou o início das obras: “Firmamos o compromisso para calçar ruas no Alzira Toscano. Apesar de toda dificuldade que encontramos, dos débitos que deixaram e de tudo que fizeram para inviabilizar nossa gestão, hoje tenho a satisfação de acompanhar e fiscalizar essa obra tão importante para os moradores daquela localidade”, escreveu Serafim.

O prefeito reafirmou o compromisso de continuar cumprindo os compromissos de campanha: “Continuaremos trabalhando. Coragem e dedicação serão nossos combustíveis para construir uma cidade melhor para nossos irmãos. Conto com a ajuda de todos para que tudo aconteça de bom para nossa Cuitegi”.

Em vídeo produzido pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura, moradores rasgaram elogios ao prefeito Geraldo Serafim em função das obras de pavimentação do “Alzira Toscano”. A gestão municipal também está pavimentando ruas no “Santo Amaro” em Cuitegi.

Veja o vídeo

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 16.03.2021
Tecnologia do Blogger.