Header Ads

Prefeita acompanha obras de mobilidade urbana em bairro residencial de Alagoinha

Prefeita Maria Rodrigues, sobretudo nas entrevistas dadas à imprensa, tem dito que não medirá esforços e continuará trabalhando pelas comunidades periféricas de Alagoinha, sobretudo os setores mais carentes

Máquina remove pedra no Alto do Cruzeiro (Foto: Assessoria)
A prefeita Maria Rodrigues (Maria de Zé Roberto – PSDB), como vem fazendo desde o início de “sua” administração, acompanhou os serviços de mobilidade urbana realizados pela Prefeitura Municipal na comunidade Alto do Cruzeiro, em Alagoinha.

Na localidade, a Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou os serviços de quebra e retirada de uma enorme pedra que, pelo tamanho, estava limitando o acesso de pedestres e veículos, causando também dificuldades de trafegabilidade aos moradores.

Na página da Prefeitura de Alagoinha no Facebook, a gestão municipal destaca que está levando mais dignidade para a população. Moradores do Alto do Cruzeiro agradeceram a ação da administração municipal, sobretudo pelo fim dos problemas de mobilidade que a referida pedra estava causando.

Prefeita Maria de Zé Roberto acompanhou de perto a retirada da pedra no Alto do Cruzeiro (Foto: Assessoria)

A prefeita Maria Rodrigues, sobretudo nas entrevistas dadas à imprensa, tem dito que não medirá esforços e continuará trabalhando pelas comunidades periféricas de Alagoinha, sobretudo os setores mais carentes.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 16.03.2021
Tecnologia do Blogger.