Header Ads

Danielle comemora anuncio de reforma de ginásio esportivo em Mamanguape

Secretária de Finanças da Prefeitura disse que parte dos recursos para a obra será do Tesouro Municipal

Danielle Rodrigues (Foto: Reprodução/Assessoria)
Pré-candidata a deputada estadual pela região do Vale do Mamanguape, Danielle Rodrigues comemorou o anúncio do início das obras de reforma do Ginásio de Esportes Municipal o "Irmãozão". A obra foi assegurada pela prefeita Eunice Pessoa, da cidade de Mamanguape, em solenidade com contou com a participação de várias autoridades.

A secretária de Finanças Danielle Rodrigues disse que após receber o comando da prefeita para que fosse dado andamento ao projeto, solicitou a parceria do Corpo de Bombeiros para minimizar o risco e o custo do desmonte da estrutura comprometida daquela área esportiva.

Segundo Danielle, os recursos  para reconstrução do local são oriundos do planejamento econômico do município, do respeito ao dinheiro público e sairão do Tesouro Municipal.

“Já temos uma parte do recurso, que estamos alocando desde a ordem da prefeita e trabalhamos para levantar o restante", disse.

Danielle acompanhou a comitiva, liderada pela prefeita Eunice Pessoa, que visitou o ginásio esportivo "O Irmãozão" em Mamanguape (Foto: Assessoria)
- O irmãozão é uma obra importante para nossa cidade, um equipamento essencial de lazer, de esportes e estamos fazendo um grande esforço para dar andamento a mais essa obra gigantesca”, finalizou Danielle ao conceder entrevista à imprensa mamanguapense. 

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Publicada em 26.03.2021
Tecnologia do Blogger.