Header Ads

Diego Tavares pede compreensão de empresários às medidas restritivas em JP

Até o momento, segundo o último boletim epidemiológico, divulgado no último domingo (15), João Pessoa já registrou 1.359 óbitos, 57.461​​ casos confirmados e 43.164 pessoas vacinadas contra a Covid-19

Secretário Diego Tavares (Foto: Reprodução)
O secretário de Gestão Governamental de João Pessoa, Diego Tavares, em entrevista ao programa 'Arapuan Verdade', nesta segunda-feira (15), falou sobre o dilema da crise gerada pela pandemia da Covid-19, que tem feito diversos segmentos criticarem as medidas restritivas de combate ao vírus, enquanto dezenas de pessoas morrem diariamente na Paraíba, vítimas da contaminação. 

Segundo acompanhou o ClickPB, Diego explicou que todos estão sofrendo com o impacto da pandemia e os empresários devem entender a essência maior das medidas de restringir o fluxo. "Entendo o momento de grande dificuldade em que todos estão passando. Essa nova onda está muito mais fortes, as pessoas estão passando mais tempo nos hospitais, ao mesmo tempo em que é preciso intensificar as restrições. Sabemos que tudo isso gera uma crise financeira. O prefeito está acompanhando a orientação do decreto, que restringe, mas não fecha por total os estabelecimentos. Pedimos a compreensão dos setores, para que possamos salvar vidas e salvas as empresas também. Temos que pensar na saúde das pessoas", destacou.

Até o momento, segundo o último boletim epidemiológico, divulgado no último domingo (15), João Pessoa já registrou 1.359 óbitos, 57.461 casos confirmados e 43.164 pessoas vacinadas contra a Covid-19.

Da Assessoria com ClickPB
Publicada por F@F em 15.03.2021
Tecnologia do Blogger.