Header Ads

Ex-presidiário é morto a tiros em Belém, no Brejo paraibano

Diligências foram realizadas para prender os autores do delito, porém, até o presente momento não houve prisão

Polícia registrou o caso (Foto: Reprodução)
Por volta das 22h50m do domingo (21), na Quadra I, Centro, Belém-PB, a guarnição Belém recebeu um informe de possíveis disparos de arma de fogo nas imediações do Hospital Distrital. A viatura 8066 comandada pelo Sargento Laercio de pronto se deslocou para a área realizando diligências, não constatando nenhuma anormalidade.

Posteriormente foi ao Hospital, onde um enfermeiro informou que populares estavam comentando nas redes sociais que um cidadão por alcunha de ‘JUCA” teria sido alvejado. Em seguida a guarnição se deslocou até a residência da suposta vítima, e encontrou a porta da casa violada.

Ao adentrar no interior da residência, o corpo encontrava-se na sala com mais ou menos 06 disparos de arma de fogo, espalhados pelos braços, antebraços, tórax e cabeça. Após levantamentos preliminares no local do crime, constatou-se que JOSINALDO LUIS DA SILVA, 33 anos, cumpriu pena no Regime fechado por Roubo Qualificado, passando para o regime Semi-aberto no dia 01/03/2021. O local foi isolado até a chegada da perícia.

Diligências foram realizadas para prender os autores do delito, porém, até o presente momento não houve prisão.

Do Blog de Felipe Silva
Publicada por F@F em 22.03.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.