Header Ads

Idoso vai de cavalo se vacinar contra a Covid-19 e imagem viraliza nas redes sociais

Segundo informações obtidas pelo ClickPB, o paraibano que mora no Sítio Pedra Furada, estava no roçado no momento em que a equipe epidemiológica chegou em sua casa para realizar a aplicação da vacina

A imagem de idoso paraibano recebendo vacina de cavalo viralizou nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Uma cena inusitada chamou a atenção do grupo de saúde que realiza a vacinação contra a Covid-19 em Curral de Cima, cidade a 63 km de João Pessoa. Um idoso chegou de cavalo na fila do drive-thru para receber a primeira dose do imunizante. A imagem do aposentado conhecido pelo nome de Seu Elito, de 87 anos, viralizou na internet desde a manhã da última sexta-feira (05). 

Segundo informações obtidas pelo ClickPB, o paraibano que mora no Sítio Pedra Furada, estava no roçado no momento em que a equipe epidemiológica chegou em sua casa para realizar a aplicação da vacina. Os moradores da região presenciaram quando ele montou em seu cavalo e dirigiu-se até a sua casa para ser vacinado.

Durante o momento, a equipe registrou a imagem e publicou nas redes sociais da prefeitura da cidade. Na legenda, o perfil da prefeitura descreveu como sendo uma cena representativa do "povo forte e valente que enfrenta as adversidades sem esmorecer. Hoje foi a vez de Sr. Elito (87 anos), do Sítio Pedra Furada".

A vacinação dos idosos em Curral de Cima segue acontecendo de acordo com o cronograma estabelecido pela Secretaria de Saúde. A foto foi reproduzida por milhares de pessoas de todo o Nordeste, a exemplo do Poeta Bráulio Bessa que postou “meu coração sorriu. #VacinaParaTodos”, disse em sua postagem.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 06.03.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.