Header Ads

Padre perde controle de carro após colisão e veículo capota em Campina Grande

Ele perdeu o controle de carro após um outro veículo colidir na lateral do carro que era conduzido por ele, no cruzamento da Avenida Cajazeiras e a rua Vigovino Wanderley, no bairro Ponto Cem Reis

A condutora fugiu sem prestar os primeiros socorros à vítima. O padre teve apenas leves ferimentos nos braços (Foto: reprodução)
Um padre que dirigia o veículo da paróquia para abastecer se envolveu em um acidente na manhã deste sábado (6) em Campina Grande. Ele perdeu o controle de carro após um outro veículo colidir na lateral do carro que era conduzido por ele, no cruzamento da Avenida Cajazeiras e a rua Vigovino Wanderley, no bairro Ponto Cem Reis.

De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, a suspeita é que a condutora do outro veículo teria ultrapassado o sinal vermelho e logo depois batido na lateral do carro.  A condutora fugiu sem prestar os primeiros socorros à vítima. O padre teve apenas leves ferimentos nos braços. 

Um registro de Boletim de Ocorrência (B.O) foi feito na Polícia Civil e a motorista que teria provocado o acidente ainda não foi identificada. 

Do ClickPB
Publicada por F@F em 07.03.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.