Header Ads

Nal volta a cobrar mais atendimento para a população de Guarabira na área da Saúde

Durante a entrevista, muitas participações pelo telefone (linha interna) e através das redes sociais elogiaram o trabalho desenvolvido pelo parlamentar

Vereador Nal em evento do MDB (Foto: Reprodução)
O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes, líder do MDB na Câmara Municipal, voltou a defender mais atenção das autoridades administrativas quanto ao atendimento de saúde da população de Guarabira. O parlamentar foi entrevistado nesta segunda em uma emissora de rádio local e renovou as cobranças que vem fazendo da tribuna do Parlamento Mirim guarabirense.

Durante entrevista aos radialistas Martins Júnior e Everton Douglas (programa Balanço Geral – Edição local), Nal disse ter visitado o Hospital Regional de Guarabira e, em conversa com a direção daquela unidade hospitalar, fez cobranças para o melhoramento do atendimento médico e ambulatorial da população.

- Visitei e conversei com a direção do HRG, mostrando aos diretores em que setor há mais reclamações. Disse, durante o encontro, o que estava acontecendo de forma correta o que precisava melhorar. Esse é meu papel como vereador – afirmou.

“Em relação aos PSF’s de Guarabira, ainda há muito o que melhorar, sobretudo no que diz respeito a falta de médicos, medicamentos e mais especialidades para atender o povo carente. Há recursos para garantir melhorias no setor. A gestão tem de acordar para isso”, acrescentou Nal.

Durante a entrevista, muitas participações pelo telefone (linha interna) e através das redes sociais elogiaram o trabalho desenvolvido pelo parlamentar. Ouvintes e telenautas disseram que Nal vem se destacando como verdadeiro defensor do povo guarabirense.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 15.03.2021
Tecnologia do Blogger.