Header Ads

Nilvan e Walber se aliam para criar nova oposição de olho na disputa de 2022

Nilvan deve se reunir nesta sexta-feira (26) com o senador Veneziano Vital do Rêgo, que é o novo presidente do MDB na Capital, para definir o rumo dentro da legenda

Nilvan Ferreira e Walber Virgolino (Foto: Reprodução)
O apresentador Nilvan Ferreira (MDB) e o deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas) anunciaram nesta quinta-feira (25) uma aliança política que tem como objetivo construir uma frente de oposição para disputar as eleições do próximo ano, com a formação de chapa majoritária para a disputa pelo Governo no Estado nas eleições de 2022. O entendimento ocorreu durante um almoço entre as duas lideranças. A informação foi veiculada no programa 60 minutos.

Os dois ex-candidatos nas eleições municipais de 2020 figuraram entre os mais votados na disputa pela prefeitura de João Pessoa. Nilvan Ferreira ficou no segundo lugar, enquanto Walber Virgolino abarcou a quarta posição. Eles disputaram a última campanha em campos opostos, embora fazendo parte do mesmo espectro político. No segundo turno, o candidato do MDB não recebeu apoio oficial do representante do Patriota.

“Estabelecemos uma aliança para 2022. Formar um grupo, unir alguns partidos, nesse sentido, convidei Nilvan Ferreira para comandar nosso partido na Capital e dialogar com as principais lideranças e partidos políticos, formando a nova oposição na Paraíba”, explicou.

Nilvan deve se reunir nesta sexta-feira (26) com o senador Veneziano Vital do Rêgo, que é o novo presidente do MDB na Capital, para definir o rumo dentro da legenda.

Do Wscom
Publicada por F@F em 25.03.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.