Header Ads

Ex-prefeita de GBA é vacinada contra a Covid-19 e diz: "Apelo a vacina para todos"

No contato com Fato a Fato, Fátima Paulino também disse que espera uma maior quantidade de vacina para atender a população em geral

Com o mesmo espírito público do período em que esteve prefeita de Guarabira por 8 anos, Fátima Paulino disse que espera uma maior quantidade de vacinas para atender a população em geral (Foto: Arquivo Pessoal)
A ex-prefeita de Guarabira, Fátima Paulino tomou, nesta terça-feira (23), a primeira dose da vacina contra a Covid-19, no estacionamento do Manaira Shopping, em João Pessoa. "Espero que logo toda população tenha acesso a vacina", disse.

Em contato com a editoria de Fato a Fato através do WhatsApp, Fátima Paulino se disse esperançosa na ampliação do número de vacinas, sobretudo para as pessoas idosas, dos grupos de riscos e os profissionais envolvidos na luta contra o novo coronavírus.

Fátima disse que ao chegar no local de vacinação foi reconhecida pelo pessoal, mas fez questão de obedecer os requisitos de espera e o cronograma da aplicação do imunizante. 

- Senti um alivio enorme ao ser vacinada. Peço aos meus irmãos da Paraíba e sobretudo de Guarabira que evitem aglomerações, protejam-se e quando chegar a hora vacinem-se. A saúde do ser humano não tem preço - afirmou a esposa do ex-governador Roberto Paulino.

No contato com Fato a Fato, Fátima Paulino também disse que espera uma maior quantidade de vacina para atender a população em geral.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 25.03.2021
Tecnologia do Blogger.