Header Ads

Prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa, toma primeira dose de vacina contra Covid-19

A vacinação para a idosos de 70 a 74 anos está ocorrendo no Centro Cultural Fênix e na Escola Municipal Iracema Soares, mais o drive-thru na área externa do Centro Cultural Fênix

Prefeita toma 1ª dose da vacina (Foto: Codecom)
A prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa, de 74 anos, foi vacinada contra a Covid-19, na manhã desta terça-feira (23). O município está vacinando as pessoas com 74 anos a partir de hoje, e continua a imunização amanhã (24) para os idosos de 73 anos, na quinta (25) para os que têm 72 anos e na sexta-feira (26) para os de 71 anos. Na segunda-feira (29), será a vez dos idosos com 70 anos ou mais. A terça (30) e quarta-feira (31) é para vacinação dos faltosos de suas respectivas faixas etárias, conforme apurou o ClickPB.

Após a vacinação, a prefeita falou da importância e da necessidade da vacina ser disponibilizada para todos o quanto antes. Eunice Pessoa também fez um apelo para que as pessoas procurem informações de fontes confiáveis e, quando chegar a sua vez, não deixem de se vacinar.

A vacinação para a faixa etária entre os 70 e os 74 anos está ocorrendo em dois postos fixos, sendo um nas dependências do Centro Cultural Fênix e o outro na Escola Municipal Iracema Soares, mais o drive-thru na área externa do Centro Cultural Fênix.

"Muito feliz por ter sido vacinada hoje. Estava muito ansiosa por esse momento, mas esperei chegar o dia da vacinação para as pessoas da minha faixa etária. O momento em que passamos pode causar grande ansiedade, nervosismo e incertezas sobre o futuro, mas devemos seguir cultivando o bom ânimo e a fé em dias melhores", declarou a prefeita.

Eunice completou lembrando da importância do SUS. "Dá orgulho saber que nossos profissionais de saúde, além de serem tão competentes e capacitados, também arriscam suas vidas todos os dias para salvar vidas. Devemos não apenas ter orgulho do SUS, mas lutar por esse sistema que tem se mostrado tão vital nesse período de pandemia. Peço que continuem seguindo os cuidados preventivos. Só com a colaboração de todos, nós venceremos essa guerra contra a COVID-19. Que Deus nos abençoe!"

Do ClickPB com Assessoria
Publicada por F@F em 23.03.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.