Header Ads

Projeto de Nal propõe atendimento prioritário a advogados e servidores da Justiça

Vereador diz que objetivo de projeto é dá celeridade aos serviços do Poder Judiciário

Vereador Nal Fernandes (Foto: Assessoria)
Projeto de Lei de autoria do vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes, do MDB de Guarabira, propõe o atendimento prioritário de advogados, advogadas e servidores do Poder Judiciário em estabelecimentos públicos e privados quando esses profissionais estiveram no exercício de suas funções.

Nas redes sociais, Nal esclarece pontos do projeto: “É de iniciativa minha PL que dispõe sobre o atendimento prioritário desses profissionais em estabelecimentos públicos e privados de atendimento coletivo, quando estiverem representando o interesse de seus clientes, extensivo aos servidores da justiça, no exercício de suas funções”.

O vereador Nal Fernandes destaca os objetivos do PL: “O projeto tem como finalidade a otimização do tempo de trabalho de advogados e advogadas e a celeridade do expediente judiciário, em vista da função social das referidas categorias, que se pauta nos cuidados dos diretos das pessoas”.

O parlamentar, líder do MDB na Câmara Municipal de Guarabira, enaltece a importância dos advogados e dos servidores do judiciário: “Os advogados/as são essenciais para a administração da justiça. Os servidores do judiciário são essenciais para sua celeridade”.

Por Fato a Fato com Assessoria
Publicada em 01.03.2021
Tecnologia do Blogger.