Header Ads

Raniery Paulino trabalha para o retorno de Francisca Mota ao MDB

O pai do deputado Raniery, ex-governador Roberto Paulino é o atual presidente do MDB na Paraíba

Deputado Raniery Paulino (Foto: Assessoria)
O deputado estadual Raniery Paulino, (MDB), disse vê com bons olhos um eventual retorno da deputada estadual Francisca Mota para o MDB, com vistas as eleições gerais de 2022.

Raniery Paulino disse ao jornalista Epitácio Germano da Rádio Universidade FM 105,1, que devido a morte do senador José Maranhão, o MDB precisa passar por um processo de reestruturação em todo o estado, incluindo Patos, com um possível retorno da ex-deputada estadual Francisca Mota e de antigos aliados da época do então PMDB.

“Patos é uma cidade muito importante no nosso estado, temos uma história na cidade, tivemos a figura de Edvaldo Mota, Francisca Mota, Nabor, Hugo, todos militando no MDB e inclusive uma história de muitas ações”, disse Raniery Paulino.

O deputado citou a dificuldade de crescimento para os partidos que disputam o atual cenário político da Paraíba e classificou como natural a possibilidade do senador Veneziano Vital do Rego assumir o comando da legenda, para desenvolver o projeto político das eleições de 2022.

Ex-deputada estadual Francisc Mota pode voltar aos quadros do MDB da Paraíba (Foto: Leonardo Silva/Jornal da Paraíba/Arquivo)
Ele finalizou dizendo que o número excedente de partidos coloca as legendas em dificuldade, e por essa razão, será necessário buscar lideranças que possam assumir o comando do partido nos principais municípios paraibanos.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 03.03.2021
Tecnologia do Blogger.