Header Ads

Sem titulares, Flamengo vence o Nova Iguaçu com golaço de Max nos acréscimos

Atuando somente com a garotada, Rubro-Negro conquista os três pontos com gol no último lance no Maracanã

Max chora após marcar gol (Foto: André Durão)
Jogando somente com a garotada após a conquista do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0, na noite desta terça-feira, no Maracanã, no jogo de estreia do Campeonato Carioca. Após controlar a partida e sofrer alguns sustos, o gol rubro-negro foi marcado no último lance pelo meia Max, que acertou um chute de rara felicidade no apagar das luzes e se emocionou no gramado após o feito.

Agenda

Os dois times voltam a campo no fim de semana. No sábado, o Rubro-Negro enfrenta o Macaé, às 18h. No domingo, às 15h30, a Laranja da Baixada recebe o Madureira no Laranjão.

Só a garotada

Após a conquista do Campeonato Brasileiro, na última quinta-feira, os principais jogadores do Flamengo ganharam férias. Sem o elenco principal, o Rubro-Negro aposta na garotada da base para este início de estadual.

Emoção no fim

Quando o jogo parecia caminhar para um empate sem gols, Max, no último lance da partida, acertou um chute no ângulo do goleiro Luis Henrique e marcou um golaço no Maracanã. Após o apito final, o meia do Flamengo não conteve as lágrimas.

Do Globo Esporte
Publicada por F@F em 03.03.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.