Header Ads

Vereador Nal diz que “seu” mandato sempre estará à disposição do povo de Guarabira

Parlamentar é o atual líder do MDB na Câmara Municipal de Guarabira

Vereador Nal Fernandes (Foto: Reprodução)
Nas entrevistas concedidas aos veículos de comunicação local, o vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes tem dito que o mandato outorgado pelo povo sempre estará à disposição da população de Guarabira. “Sou parlamentar de toda cidade”, acrescenta.

Dentre as bandeiras defendidas na Câmara Municipal, Nal vem se destacando na discussão, apresentação de projetos e apontamento de soluções nas áreas de saúde pública, esporte, lazer e juventude, inclusão social, mobilidade urbana, educação, assistência aos mais carentes, dentre outros temas.

Atualmente, o vereador, líder do MDB na Câmara Municipal, tem dado destaque as questões ligadas ao atendimento de saúde da população. Nal diz que nesse período de pandemia, o povo deve ser protegido, assistido e bem cuidado, principalmente pelo Poder Público, quer seja municipal ou estadual.

Nal Fernandes tem afirmado que o vereador é o fiscal do erário público, sobretudo o municipal, mas também tem a prerrogativa constitucional de requerer melhorias para a população. “Nosso mandato sempre se portará em defender o cidadão, sobretudo as pessoas carentes de Guarabira”, revela.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 23.03.2021
Tecnologia do Blogger.