Header Ads

Romero diz que Pedro Cunha Lima poderá ser candidato a governador em 2022

Pedro é filho do ex-governador Cássio Cunha Lima e poderá disputar o governo do Estado em 2021

Romero Rodrigues e Pedro Cunha Lima (Foto: Reprodução)
O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) admitiu que o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) poderá ser o candidato a governador da Paraíba nas eleições do próximo ano por seu agrupamento partidário, inclusive representando as oposições no Estado.

- O deputado Pedro Cunha Lima tem histórico político e capacidade para ser candidato a governador, vice, senador ou qualquer outro cargo nas eleições do próximo ano na Paraíba. É claro que tudo isso deverá ser conversado com o nosso grupo partidário – disse Romero.

As declarações do ex-prefeito de Campina Grande faram dadas, na manhã desta terça-feira (23), a uma emissora de rádio de Guarabira. Romero afirmou também que seu nome está posto para a disputa do Governo do Estado em 2022 pelas oposições.

Rodrigues ainda disse existir um bom relacionamento com a Família Ribeiro em Campina Grande. Romero citou, por exemplo, o deputado Aguinaldo, a senadora Daniella e o ex-prefeito Enivaldo como possíveis aliados para o pleito estadual em 2022.

Quanto ao grupo de Veneziano Vital do Rego, o ex-prefeito Romero disse não ter dificuldade de conversar, mas acha difícil uma aliança para 2022 dada as circunstâncias deixadas pelas disputas da Prefeitura de Campina Grande nas últimas eleições.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 23.03.2021
Tecnologia do Blogger.