Header Ads

Vereador Nal e o deputado Raniery entregam material esportivo para jovens em GBA

O material esportivo entregue, conforme Nal, beneficia cerca de 40 jovens e crianças praticantes do futebol na comunidade do Bairro São José

Deputado Raniery Paulino e o vereador Nal Fernandes entregam material esportivo para jovens do Bairro São José (Foto: Assessoria)
O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes e o deputado estadual Raniery Paulino, ambos do MDB, entregaram, nesta quinta-feira (4), material esportivo para jovens e crianças que praticam futebol na localidade do Bairro São José em Guarabira.

Conforme postagem de Nal nas redes sociais, o padrão (camisas, calções e meiões) foi uma doação do Governo do Estado destinado aos jovens praticantes de esportes, a exemplo do futebol. Pelo Facebook, Ivonaldo agradeceu ao secretário executivo do ODE (Orçamento Democrático Estadual) Célio Alves ao conselheiro tutelar Danilo Ribeiro pela articulação.

O material esportivo entregue, conforme Nal, beneficia cerca de 40 jovens e crianças praticantes do futebol na comunidade do Bairro São José.

O vereador afirmou ainda que a interseção do deputado Raniery Paulino foi providencial para o material esportivo ser entregue aos jovens.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 04.03.2021
Tecnologia do Blogger.