Header Ads

Vereador Wilsinho defende convênio com a UEPB em favor dos professores de GBA

Depois de aprovada, a matéria agora segue para gabinete do prefeito Marcus Diôgo (PSDB), onde será analisada e possivelmente encaminhada para celebração do referido convênio

Vereador Wilson Filho (Foto: Assessoria/CMG)
A Câmara Municipal de Guarabira aprovou, em sessão ordinária realizada na tarde desta quinta-feira (4), requerimento de iniciativa do gabinete do presidente da Câmara, Wilson Filho (PL), voltado para a melhoria da qualidade de ensino a partir da formação continuada dos profissionais de educação da rede municipal de ensino.

“Requer ao Prefeito de Guarabira a realização de convênio com a Universidade Estadual da Paraíba para Formação Continuada dos Professores da Rede Pública de Ensino”, diz o requerimento.

O parlamentar guarabirense argumenta em sua justificativa que é fundamental para o profissional de educação a capacitação permanente e o Centro de Humanidades da Universidade Estadual da Paraíba, campus Guarabira, tem um quadro qualificado capaz de oferecer formação continuada aos professores da rede municipal”, destaca Wilson Filho.

Depois de aprovada, a matéria agora segue para gabinete do prefeito Marcus Diôgo (PSDB), onde será analisada e possivelmente encaminhada para celebração do referido convênio.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 05.03.2021
Tecnologia do Blogger.