Header Ads

Vereador Nal quer escritório público de apoio ao comerciante em Guarabira

Parlamentar tem defendido os comerciantes da cidade, sobretudo nesse período de pandemia

Vereador Nal Fernandes (Foto: Assessoria)
O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes, do MDB, apresentou o requerimento 242/2021 que solicita ao prefeito Marcus Diogo a criação de um Escritório Modelo de Assistência Contábil e Administrativa para os pequenos empreendedores do município de Guarabira.

“A secretaria de Indústria e Comércio precisa funcionar! Principalmente num tempo desses de grande dificuldade para nossos empreendedores! Meu projeto visa oferecer apoio contábil e administrativo gratuito a partir da criação de um escritório público! Espero que a gestão municipal se sensibilize!”, publicou.

O líder da bancada do MDB tem levado à Casa Osório de Aquino, repetidamente, cobranças de apoio aos empreendedores do município de Guarabira, sobretudo nesse momento de pandemia.

- Precisamos estabelecer e obedecer as normas de combate ao novo coronavírus, o que exige sacrifício de todos, mas cabe ao Poder Público também auxiliar os segmentos da sociedade afetados, inclusive os comerciantes que geram renda e emprego para Guarabira", acrescentou Nal.

Da Redação/Fato a Fato com FontePB
Publicada em 12.03.2021
Tecnologia do Blogger.