Header Ads

Vigilância Sanitária entrega kit de prevenção à Covid-19 em bares e restaurantes de Pilõezinhos

A Secretaria de Saúde vem desempenhando um trabalho cuidadoso na prevenção ao contágio do coronavírus

Vigilância Sanitária fez a distribuição dos kits (Foto: Assessoria de Imprensa)
A Prefeitura de Pilõezinhos, por meio do Setor de Vigilância Sanitária, realizou nesta quinta-feira (18/03), visitas em bares e restaurantes da zona urbana e zona rural com o objetivo de orientar os proprietários e cientes sobre o Decreto Municipal que impõem novas restrições à população do município com o objetivo de impedir uma maior propagação da pandemia de coronavírus.

Na oportunidade, foram entregues kits de prevenção contendo borrifador com álcool e máscaras, além de uma cópia do Decreto Municipal, onde informa que os estabelecimentos autorizados a funcionar deverão zelar pela obediência a todas as medidas sanitárias estabelecidas para o funcionamento seguro da respectiva atividade.

A Vigilância Sanitária comunica aos demais comerciantes da zona urbana e rural que a Secretaria de Saúde está disponibilizando do material, como uma forma de incentivo, na prevenção do contágio. É preciso que o proprietário ou representante compareça ao órgão para receber o material e orientações necessárias.

A Secretaria de Saúde vem desempenhando um trabalho cuidadoso na prevenção ao contágio do coronavírus (Covid-19). O município está na bandeira laranja do Plano Novo Normal do Estado da Paraíba.

Da Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F em 22.03.2021
Tecnologia do Blogger.