Header Ads

100 DIAS DE GESTÃO! Secretaria de Saúde de Pirpirituba ganha nova sede

O prefeito Didiu disse que seguirá focado em suas ações e que buscará estruturar cada vez mais a rede de saúde

Prefeito inaugura sede da SM de Saúde (Foto: Assessoria)
Guarabira-PB - A Prefeitura de Pirpirituba inaugurou, na manhã desta segunda-feira, 12, a nova sede da Secretaria Municipal de Saúde. As instalações da SMS estarão a partir de agora funcionando no prédio que abrigava o Fórum da Comarca local. A solenidade fez parte das comemorações alusivas aos cem primeiros dias da atual gestão.

O Fórum Municipal foi cedido numa parceria entre a Prefeitura de Pirpirituba e o Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJPB) após a desinstalação da Comarca local.

Com a ação os servidores da Secretaria ganharam uma melhor estrutura física para desempenhar suas funções e a população foi contemplada com um espaço melhor para seu atendimento.

A entrega oficial da nova sede da Secretaria de Saúde contou com as presenças do prefeito Denílson Freitas, do vice-Prefeito Marcos Terto, do Presidente da Câmara Municipal Ricarlleson Ferreira, dos vereadores Givanilson Lira, Antiógenes, Juninho Ferreira, Júnior Noca, Carlinhos Simões e Josinaldo Jorge, dos secretários municipais, servidores da saúde e também da deputada Estadual Camila Toscano, que na oportunidade entregou a emenda destinada ao município, para aquisição de um novo veículo para o transporte de pacientes.

O prefeito Didiu disse que seguirá focado em suas ações e que buscará estruturar cada vez mais a rede de saúde, para oferecer serviços de qualidade e necessários para a população de Pirpirituba.

Programação alusiva aos 100 Dias de Gestão

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 12.04.2021
Tecnologia do Blogger.