Header Ads

100 Dias de Mandato! Nal mostra trabalho em favor do povo de Guarabira

Vereador Nal Fernandes foi escolhido líder do MDB na Câmara Municipal

Vereador Nal Fernandes, logo em seu primeiro mandato, é considerado um dos mais atuantes na Câmara Municipal de Guarabira (Foto: Assessoria/Divulgação)
Guarabira-PB - Nos 100 primeiros dias de mandato, o vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes aproveita a oportunidade e
divulga relatório de sua atuação parlamentar na Câmara Municipal de Guarabira, destacando a apresentação de quarenta e um requerimentos, cinco projetos de lei e a realização de doze visitas de fiscalização. Todo trabalho, segundo o parlamentar do MDB, é realizado em favor da população guarabirense.

Nas redes sociais, além de banner comemorativo, a Assessoria divulgou mensagem tratando dos cem primeiros dias de mandato de Nal: " O parlamentar agradeceu aos eleitores e a Deus pelo mandato e prestou contas de suas ações legislativas. 

O vereador reafirmou as críticas que tem feito à gestão municipal, ao destacar que "tem muito a mostrar, diferente da gestão municipal". 

No Facebook, por exemplo, a mensagem ainda diz: "Nesses 100 dias Nal já aparentou 41 requerimentos; 5 Projetos de Lei, entre eles um que visa garantir a vacinação prioritária contra a covid-19, para  pessoas com deficiências intelectuais; 12 visitas de fiscalização, entre elas ao Hospital Regional; além de haver inaugurado um gabinete para atender a população, localizado no Bairro São José".

O vereador Nal Fernandes, além da apresentação de projetos de interesse popular e pronunciamentos da tribuna da Casa Osório de Aquino, foi eleito líder da bancada do MDB na Câmara Municipal.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 15.04.2021
Tecnologia do Blogger.