Header Ads

Articulação de Veneziano garante apoio de Taciano Diniz a Efraim

O deputado Efraim Filho recentemente usou suas redes sociais para agradecer o anúncio do apoio ao seu nome na disputa para o Senado 2022

Deputado estadual Taciano Diniz (Foto: Assessoria)
João Pessoa (PB) - Desde o anúncio do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) de apoio ao deputado federal, Efraim Filho (DEM), como candidato a senador nas eleições de 2022, o democrata vem recebendo diversos outros apoios, o mais recente é o do deputado estadual, Dr. Taciano Diniz (AVANTE), que defendeu na tarde desta sexta-feira (23), a candidatura de reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania) e de Efraim Filho, como candidato a senador.

Taciano destacou o trabalho executado por Efraim na Câmara dos Deputados, em defesa de interesses de vários municípios paraibanos, colocando Efraim Filho como um dos principais parlamentares paraibano. O deputado estadual também citou o nome do atual prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (DEM), como um possível candidato a vice-governador na chapa do atual chefe Estado, João Azevêdo. Há poucos dias o deputado federal Hugo Motta e seu pai o prefeito de Patos Nabor Wanderley, ambos do Republicanos, também anunciaram apoio a Efraim para senador, em 2022.

O deputado Efraim Filho recentemente usou suas redes sociais para agradecer o anúncio do apoio ao seu nome na disputa para o Senado 2022. Em entrevista a uma emissora de rádio durante a semana, o senador Veneziano Vital do Rêgo disse que Efraim é o melhor nome para compor a chapa e representar a Paraíba no Senado Federal.

“Este apoio é um fato com ampla repercussão em todas as regiões do estado, na sociedade e na classe política. Agradeço a confiança do amigo Veneziano. São palavras que mostram que estamos no rumo certo, Paraíba com vez e voz no debate dos grandes temas do cenário nacional”, comentou Efraim Filho. Novos apoios são esperados durante essa semana para fortalecer ainda mais o planejamento.

Do PB Agoara com Assessoria
Publicada por F@F em 24.04.2021
Tecnologia do Blogger.