Header Ads

Vereador Nal realiza live para prestar contas dos cem primeiros dias de mandato na CMG

Live com o vereador Ivonaldo Fernandes vai ao ar a partir das 19h30 em sua página no Facebook

Vereador Nal Fernandes, MDB (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes vai realizar, na próxima segunda-feira, dia 26 de abril, uma live para prestar contas dos cem primeiros dias de mandato na Câmara Municipal de Guarabira. O parlamentar é do MDB e faz parte da bancada de oposição no parlamento mirim guarabirense.

Nas redes sociais, Nal escreveu: “Vai ter live nessa segunda (26/04), às 19:30, no meu Facebook! Em comemoração aos nossos primeiros 100 dias de mandato, estaremos interagindo ao vivo e apresentando todo nosso trabalho nesse período. Mostrando que seu voto vale a pena! Vem com a gente”.

Quando comemorou os cem primeiros dias de mandato, o vereador Ivonaldo Fernandes divulgou os principais requerimentos e projetos aprovados na Câmara Municipal de Guarabira em favor da população guarabirense, bem como as ações promovidas por seu gabinete.

Na live que será realizada na próxima segunda-feira (26), o vereador também comentará acerca da administração municipal, mostrando ao povo de Guarabira o que foi prometido durante a campanha eleitoral e não está sendo realizado em favor da população guarabirense, sobretudo os cidadãos mais humildes.

Banner de divulgação da live

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 24.04.2021
Tecnologia do Blogger.