Header Ads

ASSISTA! Prefeita Eunice agradece ao governador anúncio de alça viária para Mamanguape

Considerada para a região uma obra vital de infraestrutura e mobilidade urbana, a alça vai ligar a BR-101 à PB-041, na saída para a cidade de Rio Tinto

Mamanguape (PB) - Mesmo não estando no último pacote de obras divulgado pelo Governo do Estado, em entrevista concedida ao programa Panorama 104, da Litoral Norte FM, o governador João Azevedo anunciou a construção da alça viária de Mamanguape e recebeu o agradecimento da prefeita Eunice Pessoa.

A obra representará um dos maiores investimentos na mobilidade urbana da região, desafogando o trânsito no centro de Mamanguape e diminuindo o tempo de locomoção dos veículos que terão como destino as cidades de Rio Tinto, Marcação e Baía da Traição. 

Considerada para a região uma obra vital de infraestrutura e mobilidade urbana, a alça vai ligar a BR-101 à PB-041, na saída para a cidade de Rio Tinto. 

Em vídeo publicado na internet, a prefeita Eunice Pessoa agradeceu ao governador João Azevêdo por atender o pleito e lembrou que a solicitação foi feita por ela durante plenárias do Orçamento Democrático Estadual (ODE). 

“O dia hoje é de agradecimento ao nosso governador João Azevêdo pelo anúncio desta obra tão esperada, que interligará os município de Mamanguape, Rio Tinto, Marcação e Baía da Traição, obra solicitada em 2019, numa audiência que tivemos com o governador”, destacou Eunice.

Veja o vídeo

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 23.04.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.