Header Ads

Botafogo-PB vence o Santa Cruz em despedida da Copa do Nordeste

A partir de agora, o time botafoguense começa a se preparar para as disputas do Campeonato Paraibano

Belo vence o Santa Cruz de PE (Foto: Site Botafogo-PB)
João Pessoa-PB - Uma despedida com uma vitória. Foi assim que o Botafogo da Paraíba encerrou a participação na Copa do Nordeste. O Belo venceu o Santa Cruz-PE, neste sábado (10), no estádio do Arruda, em Recife (PE). O único gol da partida foi marcado pelo lateral-esquerdo, Lucas Gabriel.

ATENÇÃO! Informações para Fato a Fato, enviar pelo email: jornalistaasantos711@gmail.com

Com este resultado, o Botafogo termina a participação com oito pontos, uma vitória, cinco empates e duas derrotas. Com isso, o representante paraibano ficou na sétima colocação, empurrando o Sport Recife para a lanterna do Grupo B.

O jogo foi morno, como era esperado. Os dois times entraram em campo sem perspectivas de classificação. O placar caminhava para o 0 a 0. Mas o lateral-esquerdo Lucas Gabriel aproveitou uma sobra de bola, depois de uma cobrança de escanteio, fazendo o gol do Botafogo aos 33 minutos do segundo tempo.

Além de ser a primeira a vitória do Botafogo na Copa do Nordeste de 2021, foi o primeiro resultado positivo do novo treinador Gerson Gusmão. Ele assumiu o time na semana passada, conseguindo o empate com o Confiança-SE, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

A partir de agora, o time botafoguense começa a se preparar para as disputas do Campeonato Paraibano. A estreia do Botafogo, de acordo com a tabela, será na próxima quinta-feira (15), contra o Sousa, no estádio Marizão, em Sousa.

Do Bastidores do Esporte
Publicada por F@F em 10.04.2021
Tecnologia do Blogger.