Header Ads

Prefeitura de Alagoinha realiza sanitização de igrejas, delegacia e vias públicas

Prefeita Maria de Zé Roberto quer que a população continue sendo preservada

Igreja evangélica Assembleia de Deus, em Alagoinha, foi um dos templos onde os serviços de sanitização foi realizado pela Prefeitura Municipal (Foto: Ascom)
Guarabira-PB - A Prefeitura de Alagoinha continua realizando ações no combate ao novo coronavírus. A prefeita Maria Rodrigues (Maria de Zé Roberto-PSDB) não tem medido esforços e os últimos serviços em prol da saúde da população foram de sanitização de templos evangélicos e católicos, Delegacia de Polícia, ruas e repartições públicas municipais.

A iniciativa visa fazer com que nos ambientes de maior frequência de pessoas não haja a proliferação do vírus. A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Vigilância Sanitária do município, vem trabalhando no sentido de sanitizar o maior número de espaços possíveis.

A Prefeitura de Alagoinha realizou, recentemente, os serviços de sanitização na Capela Nossa Senhora de Fátima, Igreja Congregação Cristã no Brasil, Cadeia Pública, Igreja Católica Nossa Senhora da Conceição e na Assembleia de Deus, inclusive no Anexo da Assembleia de Deus no Conjunto Morada Nova.

Vias públicas também foram e estão sendo sanitizadas pois, mesmo com as medidas de restrição e circulação baixadas pelo Governo do Estado e a Prefeitura Municipal, a prefeita quer que a população de Alagoinha continue sendo preservada.

Veja mais locais sanitizados




Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 10.04.2021
Tecnologia do Blogger.