Header Ads

Didiu distribui pão e peixe para 2.500 famílias da cidade e da zona rural de Pirpirituba

Para evitar aglomerações, a gestão municipal dividiu a entrega por localidades, tanto na zona rural quanto na zona urbana

Didiu e esposa entregam peixe e pão ao povo (Fofo: Ascom)
O prefeito Denilson Freitas (Didiu) outra vez não esqueceu da população carente do município e esse ano distribuiu peixe e pão com mais de 2.500 famílias da cidade e da zona rural de Pirpirituba.

CONFIRA! Veja todas as fotos da entrega do pão e do peixe

Amparada em lei, a administração municipal fez, pelo quinto ano consecutivo, a distribuição, mantendo a tradição do período da Semana Santa e dando dignidade aos que mais precisam.

Para evitar aglomerações, a gestão municipal dividiu a entrega por localidades, tanto na zona rural quanto na zona urbana.

Além do prefeito Didiu, do vice-prefeito Marco Terto e da primeira dama do município, secretários e auxiliares participaram da entrega do peixe e do pão com as famílias pirpiritubense.

Pelas redes sociais, prefeito comemorou a distribuição: "Concluímos hoje a tradicional entrega do Pão e do Peixe da Semana Santa. A entrega aconteceu na Zona Urbana e na Zona Rural de forma organizada, seguindo os protocolos sanitários que o momento exige. Tenham uma Feliz Páscoa e que Deus abençoe a todos em Pirpirituba".

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 02.04.2021
Tecnologia do Blogger.