Header Ads

SILVIA SOCIAIS! Quem sopra velinhas hoje é Jéssica, filha do vereador Nal

Nós, da Coluna Sílvia Sociais, desejamos toda felicidade do mundo para Jéssica e família

Nal e a filha Jéssica (Foto: Arquivo Pessoal)
A filha do vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes, Jéssica Carolina Brito da Silva comemora mais uma data natalícia. E para mais felicidade da família o aniversário da acadêmica do curso de Direito na UEPB "caiu" esse ano em plena "Sexta-Feira Santa", dia 2 de abril.

Jéssica, que comemora 27 anos, é professora infantil concursada na cidade de Alagoa Grande. Na foto abaixo, a aniversariante do dia aparece ao lado do pai, o vereador Nal, e os irmãos Ivonalisson Brito da Silva e Iuri Manoel Fernandes da Silva. 

"É muita felicidade", comemora o "pai coruja". E nas redes sociais, Nal escreve mensagem pela passagem do aniversário da filha Jéssica, de quem ele se refere como "Minha Rainha". 

Leia: "Hoje é o dia dela. Minha rainha, minha filha Jessica. DEUS te abençoe, te proteja,  te ilumine com muita saúde e paz por muitos e muitos anos,  para que juntos possamos compartilhar todos os momentos de nossas vidas. Painho Te Ama! Feliz aniversário".

Nós, da Coluna Sílvia Sociais, desejamos toda felicidade do mundo para Jéssica e família.

Momento importante na vida pública de Nal. Os filhos Ivonalisson, Iuri e Jéssica participam de sua diplomação como vereador eleito na cidade de Guarabira (Foto: Arquivo Pessoal)
Por Sílvia Cardoso/Sociais Fato a Fato
Publicada em 02.04.2021- WhatsApp 98880-3459
Tecnologia do Blogger.