Header Ads

Em live, prefeita comemora 100 Dias de Gestão e mostra obras realizadas em Araçagi

Prefeita Josilda Macena, vice-prefeito Eduardo Casquinha e secretários participaram da live comemorativa

Prefeita de Araçagi, Josilda Macena (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - A prefeita Josilda Macena (PSDB) realizou, na noite deste sábado (17), uma live e aproveitou a oportunidade para comemorar os cem primeiros dias de gestão. Durante a transmissão, a gestora prestou contas de tudo que já foi realizado e anunciou novas obras em favor da população de Araçagi.

Neste domingo, 18, a prefeita usou sua conta no Facebeook para relatar o que foi levado ao conhecimento público e agradecer os envolvidos na realização da live: "Ontem (17), realizamos a nossa live de "100 dias de Governo". Quero agradecer primeiramente a Deus, por ter me dado essa oportunidade de administrar nossa terra, agradecer e parabenizar a toda equipe da Secretaria de Comunicação em nome do Secretário Cristiano Santos  pelo excelente trabalho de produção e execução dessa live, a equipe da @tvmidia, em nome da minha amiga @michelemarquestvmidia por todo suporte e pela excelente transmissão".

Em seguida, Josilda escreve: "Agradeço também a todos (as) os secretários pelo trabalho que eles vêm desempenhando em nosso município. Sem vocês, não seria possível realizar tudo isso que já realizamos.Meu amigo e companheiro de gestão, Eduardo Casquinha, muito obrigada por ser essa pessoa que sempre me apoia. Parabéns por ser uma referência quando se fala em trabalho, pois você é um exemplo de homem trabalhador e tem uma contribuição muito grande no sucesso de nossa administração".

A prefeita também destaca a colaboração e o sonho de seu esposo: "Ao meu esposo, Val Leite, só tenho a dizer: muito obrigada por tudo!  Você mais do que ninguém sonhou com esses momentos, sempre querendo trabalhar para ajudar nossa gente. Graças a Deus, agora podemos realizar esse sonho trabalhando juntos".

Por fim, a prefeita Josilda Macena agradece aos que assistiram a live: "Obrigada a todos que nos assistiram e interagiram, saibam que nossa gestão é, e sempre será, pautada na honestidade, na transparência e no respeito. Muito obrigada ao povo de Araçagi".

Veja live completa AQUI

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 18.04.2021
Tecnologia do Blogger.