Header Ads

EXCLUSIVO! Em reunião, vereadores do MDB de GBA discutem "Governo do Estado" e "PMG"

A fonte não soube precisar o local e o horário da reunião, mas garantiu que houve o encontro entre os três parlamentares

Vereadores Saulo, Nal e Ramon Menezes (Foto: Edição/F@F)
Guarabira (PB) - A editoria de Fato a Fato recebeu, com exclusividade, a informação de uma reunião realizada nesta segunda-feira (19) entre os vereadores do MDB de Guarabira. No encontro, segundo a fonte, se tratou de assuntos políticos e administrativos ligados ao Governo do Estado e a gestão municipal.

Os vereadores do MDB Ramon Menezes, Saulo Fernandes (Saulo de Biu) e Ivonaldo (Nal) Fernandes discutiram, conforme a fonte, a forma do discurso na Câmara Municipal tendo em vista a administração do prefeito de Guarabira e o Governo do Estado, trataram também dos posicionamentos políticos em relação ao pleito de 2022 e as candidaturas que serão apoiadas em nível local.

Fato a Fato tentou um contato com os três parlamentares emedebistas para saber mais detalhes acerca da reunião, mas não obteve êxito.

De acordo com novo bloco político-partidário criado Câmara Municipal, o vereador Saulo Fernandes (Saulo de Biu) decidiu fazer parte do Centrão, agrupamento autodenominado de independente.

As informações que chegaram para a editoria de Fato a Fato dizem respeito a questão de ocupação de espaços do Governo do Estado em Guarabira. A pauta não foi confirmada, pois o site não conseguiu contato com os vereadores presentes ao encontro.

A fonte não soube precisar o local e o horário da reunião, mas garantiu que houve o encontro entre os três parlamentares.

Da Redação/Fato a Fato com Fonte
Publicada em 19.04.2021
Tecnologia do Blogger.