Header Ads

ASSISTA! Prefeito inaugura Sopão e entrega sopa para centenas de famílias em Cuitegi

Logo no primeiro dia, a sopa foi distribuída com várias comunidades carentes em Cuitegi

Central do Sopão em Cuitegi (Foto: Assessoria de Imprensa)
Guarabira (PB)
- O prefeito Geraldo Serafim e o vice-prefeito Deivisson Prades (Sinho da Banha), acompanhados de secretários e auxiliares da administração municipal, inauguraram e deram início, nesta segunda-feira (19), as atividades da Central do Sopão, cuja finalidade será o preparo e a distribuição de sopa com as comunidades carentes do município de Cuitegi.

Já nesta segunda-feira, a sopa foi distribuída para as localidades do Sítio Malhada, conjuntos Santo Amaro e Roberto Paulino e o Bairro do Cruzeiro. O benefício, mantido com recursos próprios do município, vai atender a centenas de famílias em situação de vulnerabilidade social de Cuitegi.

A sopa é preparada dentro de padrão de qualidade, tudo para oferecer uma alimentação sadia e nutritiva às famílias beneficiárias.

A Central do Sopão fica na Rua Maria Pimentel da Cunha, no Centro de Cuitegi. No local morava um cidadão em situação precária que, por determinação do prefeito Geraldo Serafim, foi removido para residência digna, numa ação da Prefeitura e da Secretaria de Ação Social do município.

Em vídeo divulgado pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura e através de sua conta no Facebook, o prefeito Geraldo Serafim comemorou mais uma ação em prol dos mais carentes de Cuitegi: “"Fazer o melhor para nossa gente foi o propósito que nos fez encarar o desafio de ser prefeito. Entregamos hoje o Sopão Central, o qual irá amenizar a fome dos mais carentes do nosso município", escreveu o gestor.

Ainda pelo Facebook, o chefe do executivo cuitegiense destacou: "Aqui, meu agradecimento a todos da equipe que trabalharam incansavelmente para podermos entregar à população uma deliciosa sopa. Continuamos construindo um novo caminho para nossa gente".

Veja o vídeo

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 19.04.2021
Tecnologia do Blogger.