Header Ads

Filha de Flordelis diz que pagou R$ 5 mil por morte de pastor e nega que mãe soubesse

Simone dos Santos Rodrigues foi ouvida como testemunha de defesa pelo Conselho de Ética da Câmara dos Deputados em processo que pode levar à cassação da mãe. Filhos adotivos deram versão diferente e apontaram Flordelis como mandante

Flordelis e a advogada Janira Rocha (Foto: TV Câmara)
Rio de Janeiro (RJ) - Simone dos Santos Rodrigues, filha biológica de Flordelis (PSD-RJ), afirmou nesta segunda-feira (26) que deu R$ 5 mil para matar o pastor Anderson do Carmo.

Ela é ouvida pelo Conselho de Ética da Câmara dos Deputados como testemunha de defesa no processo que pode levar à cassação da parlamentar.

A motivação, segundo Simone, foram as constantes investidas sexuais do pastor. Ela teria dado o dinheiro à irmã Marxy Teixeira.

Em janeiro, Simone tinha dado a mesma versão à Justiça, em um novo interrogatório. A versão é diferente do que dizem filhos adotivos do casal, que atribuem à Flordelis o plano do assassinato.

Simone afirmou que "sofria assédio todos os dias" de Anderson e inocentou a mãe.

"Ela não sabia de nada, ela não tinha ciência nenhuma de nada que estava acontecendo", disse Simone.

"Eu estava em desespero, não aguentava mais essa investida dele porque queria ficar comigo de qualquer forma", completou.

A sessão foi aberta às 10h20 e retomada às 11h10 após um problema técnico. Flordelis é acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, em 2019. Ela nega.

Leia matéria completa AQUI

Do G1
Publicada por F@F em 26.04.2021
Tecnologia do Blogger.