Header Ads

Ariel Holan se demite do Santos após derrota para o Corinthians

Ariel Holan havia sido contratado em fevereiro, depois da saída de Cuca

Treinador pediu demissão do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)
Rio de Janeiro (RJ) - Ariel Holan não é mais o técnico do Santos. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o presidente Andres Rueda comunicou a saída do treinador argentino, que pediu demissão do clube.

– Ontem (domingo), conversando com o treinador após o jogo, de uma maneira muito transparente, ele nos solicitou que o jogo contra o Boca (terça-feira, pela Libertadores) fosse o último à frente do time – disse Rueda na manhã desta segunda-feira.

Ariel Holan havia sido contratado em fevereiro, depois da saída de Cuca, mas a sequência de maus resultados tumultuou o começo de trabalho. Segundo Rueda, houve foguetório de torcedores na frente da residência do treinador na noite deste domingo, depois da derrota para o Corinthians.

– Ponderamos, não era o que eu queria. O pessoal confunde projeto de três anos com contrato de três anos com o treinador. Existe uma quebra de contrato de qualquer parte. Ponderamos e de comum acordo aceitamos essa situação. Tentei reverter, não teve jeito. Houve até caso de fogos no apartamento dele. Soltaram rojão. Isso o deixou de uma maneira pouco confortável. Agora de manhã estamos vendo se realmente vai ser nosso técnico com o Boca ou se não vai ser nosso técnico com o Boca. Neste sentido, o clube tem uma coisa boa, uma comissão permanente – comentou Rueda.

Do GE
Publicada por F@F em 26.04.2021
Tecnologia do Blogger.