Header Ads

Naiara Azevedo posta foto de biquíni após passar por lipo; Veja mais fotos ousadas

'Barriga feia', disse uma seguidora. A cantora rebateu esse e outros comentários nas redes sociais

Cantora Naiara Azevedo em Dubai (Foto: Reprodução/Internet)
(Rio de Janeiro-RJ) - Naiara Azevedo fez uma postagem desejando Feliz Páscoa a seus seguidores no último domingo. Na imagem, a sertaneja aparece de biquíni segurando dois ovos de Páscoa. Recentemente, Naiara se submeteu a uma Lipo Lad, uma lipoaspiração de alta definição. A cantora recebeu críticas pelo resultado. 

CONFIRA! Outras fotos sensuais da cantora

"Feliz Páscoa com um pouco de vitamina D. E aí como está sendo seu dia? Me conta! Ganhou chocolate?", escreveu Naiara na legenda da imagem. "Essa Lipo LAD está acabando com a barriga dos artistas", escreveu uma seguidora. "Essa é a barriga mais feia que eu já vi depois de uma lipoaspiração", comentou outra internauta. "Essa lipo ficou com fibrose e isso tem jeito se ainda tiver menos de um ano [de cirurgia]", disse uma terceira. 

Ao ver as críticas, Naiara resolveu se manifestar e disse que não se incomoda com a fibrose. "Minha fibrose está longe de ser um incômodo. Estou tão feliz comigo mesma que eu nem as vejo. Se eu me importasse eu não as mostraria, não é mesmo?", disse a cantora. 

De O Dia
Publicada por F@F em 07.04.2021
Tecnologia do Blogger.