Header Ads

Prefeito Geraldo Serafim estreia programa radiofônico nesta sexta (9) na Constelação FM

Radiofônico será para a prestação de contas semanal das obras levadas ao povo de Cuitegi

Prefeito Geraldo Serafim (Foto: Assessoria)
(Guarabira-PB) - O prefeito Geraldo Serafim (PSDB) estreia, nesta sexta-feira, dia 9, o programa “Construindo Um Novo Caminho” pela Rádio Constelação FM de Guarabira. O radiofônico será levado ao ar das 18h às 19h, conforme informou o assessor de imprensa da Prefeitura de Cuitegi, radialista José Roberto.

O programa funcionará como uma prestação de contas semanal da administração municipal, onde o prefeito Geraldo Serafim, o vice-prefeito Deivisson Prades (Sinho da Banha), secretários e auxiliares levarão ao conhecimento público informações sobre as obras, as ações e os serviços executadas ao povo de Cuitegi.

O nome do programa (Construindo Um Novo Caminho) é o mesmo do slogan da administração municipal. O espaço de uma hora será ocupado, segundo o assessor de imprensa Zé Roberto, para tratar das obras e das ações realizadas em favor da população.

Ao completar 100 dias de administração, o prefeito Geraldo Serafim diz que já tem muitas realizações a informar ao povo de Cuitegi, sobretudo ações nas áreas da saúde (combate ao novo coronavírus), esporte e lazer, agricultura, ação social, educação, infraestrutura, mobilidade urbana, dentre outras.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 07.04.2021
Tecnologia do Blogger.