Header Ads

Pastor Inaldo é homenageado pela ALPB com propositura do deputado Raniery Paulino

Quem assumiu o cargo do pastor Inaldo Henriques foi o pastor Alexandre Duarte da Costa, que era da Assembleia de Deus em  Sapé

Pastor Inaldo deixa a cidade de Guarabira (Foto: Reprodução)
João Pessoa-PB - O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) apresentou Moção de Aplauso ao Pastor Inaldo Henriques da Silva, que foi pastor da Igreja Assembleia de Deus em Guarabira, no Agreste paraibano, durante 46 anos.

A Moção é pelo excelente trabalho social e evangelizado desenvolvido ao longo de sua vida profissional e ministerial na Rainha do Brejo.

Na justificativa da homenagem ao Pastor Inaldo Henriques, o parlamentar comentou que o Pastor Inaldo esteve a frente da congregação guarabirense Assembleia de Deus durante 46 anos e contribuiu, decisivamente para que ela se tornasse a maior Igreja Evangélica da região.

Segundo Raniery,  são 17 templos espalhados por toda a cidade, Inclusive na zona rural, além de uma escola instalado no bairro São José.

TRAJETÓRIA EM GUARABIRA

Durante os 46 anos do Pastor Inaldo a frente da congregação guarabirense, a Assembleia de Deus se tornou a maior igreja evangélica da região, contando atualmente com 17 templos espalhados por toda cidade, inclusive na zona rural, além de uma escola própria no bairro São José.

A igreja também é conhecida no cenário nacional com a realização dos tradicionais congressos anuais que reúnem milhares de pessoas todo ano.

O mesmo foi pastor nas cidades de Pirpirituba, Cacimba de Dentro e Guarabira.

Quem assumiu o cargo de pastor Inaldo Henriques, foi o pastor Alexandre Duarte da Costa, que era pastor da Assembleia de Deus em  Sapé-PB.

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 07.04.2021
Tecnologia do Blogger.