Header Ads

Prefeita Eunice comemora sucesso em cirurgia realizada pelo esposo "Dr. Quequinha"

Na foto, “Dr. Quequinha” aparece ao lado de familiares em momento de alegria e agradecimentos

"Dr. Quequinha" e familiares (Foto: Reprodução/Facebook)
Guarabira (PB) - A prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa, através de sua conta no Facebook, expôs toda felicidade e alegria com o sucesso de procedimento cirúrgico realizado pelo marido, o promotor de Justiça aposentado José Rodrigues Pessoa, mais conhecido na cidade por “Dr. Quequinha”.

“Dr. Quequinha” foi submetido ao tratamento de radioterapia e cirurgia para retirar tumor cancerígeno de próstata. O procedimento cirúrgico foi realizado na Clínica Oncovida, na cidade de João Pessoa. 

No Facebook, a esposa de “Dr. Quequinha” postou foto e comemorou: “Dr. Quequinha: personificação da coragem, resiliência e honradez. Agradeço a Deus pela recuperação de meu esposo, que sempre nos ensinou a sermos fortes diante da vida. Após vencer um câncer de próstata, Dr. Quequinha, muito em breve, estará de volta ao convívio dos amigos do Vale do Mamanguape, terra que pela qual ele sempre lutou. E sempre amou”, escreveu a prefeita Eunice.

O próprio “Dr. Quequinha” divulgou nota fazendo referência ao pós-operatório.

Veja a nota

"De 23 de fevereiro a 20 de março do corrente ano, submeti-me a um tratamento de radioterapia na clínica ONCOVIDA, na Cidade de João Pessoa-PB, a fim de debelar um tumor cancerígeno na próstata.

Registro, por questão de justiça, os meus agradecimentos e reconhecimento ao eficiente e zeloso profissionalismo dos médicos Drs. OG Arnaud e José Régis, bem como, de todo o corpo funcional. Destaco, além da boa qualidade dos serviços prestados, a conduta humanizada dos técnicos em radiologia Celly, Joana Dark e Luciano Diniz, que sempre me atenderam com atenção e presteza.

Agradeço a Deus por me conceder a graça de passar por este tratamento exitoso, a minha família, a minha esposa Eunice, filhos, genros e netos, e aos queridos e diletos amigos pelo apoio, solidariedade e fervorosas orações.

Finalizo, parodiando o saudoso e grande orador paraibano Alcides Carneiro, dizendo : A ONCOVIDA foi a casa que, por infelicidade procurei e, por felicidade, eu encontrei.

José Rodrigues Pessoa
(Quequinha)"

Da Redação/Fato a Fato 
Publicada em 22.04.2021
Tecnologia do Blogger.