Header Ads

Nal comemora aprovação de projeto que beneficia quem cuida de pessoas com deficiência

Matéria foi aprovada em primeira votação. Nal acha que não haverá problema para o projeto se tornar lei

Banner divulgado pelo vereador Nal Fernandes em comemoração ao projeto que beneficia quem cuida de pessoas com deficiência intelectual em Guarabira (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes usou as redes sociais para comemorar a aprovação de projeto de sua autoria que garante prioridade de vacinação contra a Covid-19 aos genitores, tutores, cuidadores, técnicos de enfermagem e enfermeiros que auxiliam nos cuidados e bem-estar de pessoas com deficiência intelectual, no âmbito do município de Guarabira.

CONFIRA! GUARABIRA! PL de Nal prioriza “vacina da Covid” para quem cuida de pessoas com deficiência

Em sua conta no Facebook, Nal divulgou um banner com a aprovação do projeto em primeira votação e escreveu: “Abraçamos essa causa por compromisso com o Instituto Amor Infinito e porque defender a pessoa com deficiência é uma bandeira minha”.

Em seguida, Ivonaldo confirmou: “Aprovamos em primeira votação o projeto de lei que garante a vacinação prioritária de Genitores, tutores, enfermeiros e técnicos de enfermagem que acompanhem e auxiliem pessoas com deficiência intelectual. Deus no comando sempre”.

Após Fato a Fato divulgar matéria com a apresentação do projeto, o vereador Nal Fernandes recebeu muitos elogios nas redes sociais. Ele disse que foi elogiado pessoalmente por diversas pessoas no meio da rua. “Por onde passava, os cidadãos acenavam com sinal de positivo. Isso é o maior pagamento para quem representa o povo”, acrescentou.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 21.04.2021
Tecnologia do Blogger.