Header Ads

Prefeito "põe a mão na massa" e inicia construção de casa popular em Pilõezinhos

Moradia está sendo construída no Sítio Prata. A proprietária da futura casa de tijolo é Dona Severina

Primeiras fundações da casa de D. Severina (Foto: Facebook)
Guarabira (PB) - O prefeito Marcelo Matias (Marcelo do Sindicato - PSDB) "colocou a mão na massa" literalmente e, juntamento com amigos, deu início a construção de uma moradia no Sítio Prata, zona rural do município de Piõezinhos.

A casa, ainda de taipa, pertence a moradora conhecida por Dona Severina. De tão humilde, a cidadã não tinha condições de construir um lar de alvenaria.

Vendo a situação da moradora, o prefeito Marcelo Matias reuniu amigos e iniciou a construção de uma nova casa com tijolo, areia e cimento. A moradia será brevemente entregue à Dona Severina. 

Dona Severina morava uma casa de taipa que foi derrubado e no local está sendo construída moradia nova de tijolo, cimento, areia e com cobertura de telha (Foto: Facebook)
Em sua página no Facebook, o prefeito Marcelo Matias comemorou o inicio da construção: "Hoje, junto com  o vereador Né, WALISSON, Beto Papeiro, Japi, Rorivaldo e demais amigos,  colocamos os primeiros tijolos da casa de dona Severina no Sítio Prata, um sonho prometido por várias gestões e não cumprido. Nosso  mandato  irar realizar. Deus nos abençoe e que continuemos cuidando do nosso povo".

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 26.04.2021
Tecnologia do Blogger.