Header Ads

Prefeitura de Mamanguape inicia entrega dos “kits merenda” nesta semana

A prefeita Eunice Pessoa falou da importância da medida enaltecer o trabalho que a gestão tem feito diante das dificuldades impostas pelo coronavírus 

Kits serão entregues esta semana (Foto: Codecom)
Mamanguape (PB) - A Prefeitura de Mamanguape tem atuado para diminuir as consequências da pandemia em todos os segmentos e nesta semana dará início a mais uma distribuição, dessa vez dos “kits merenda”. A ação vai beneficiar todos os alunos da Rede Municipal de Ensino, que serão contemplados sem exceção.

O município já adquiriu todos os produtos necessários para a medida assistencial e eles estão chegando para a montagem dos kits. A sistemática de distribuição também será diferente com os “kits merenda” sendo enviados para escola, onde os pais farão a retirada.

A entrega dos kits será feita obedecendo a um cronograma de entrega por unidade escolar e a primeira etapa já terá início na próxima semana, sendo que ao final de cada etapa será divulgado um novo cronograma com as próximas unidades de ensino a serem contempladas.

A prefeita Eunice Pessoa falou da importância da medida enaltecer o trabalho que a gestão tem feito diante das dificuldades impostas pelo coronavírus. “É inegável que o surgimento da pandemia prejudicou o mundo inteiro e em todas as áreas, mas é consenso entre os educadores que uma das áreas mais prejudicadas, sem dúvida nenhuma, foi a educação”, disse a Eunice. 

“O município tem envidado todos os esforços e feito tudo que está ao seu alcance para diminuir esses prejuízos e a distribuição desses kits irá, com certeza, chegar na melhor hora possível para esses alunos e seus familiares”, encerrou a prefeita.

Da Codecom/Prefeitura de Mamanguape
Publicada por F@F em 26.04.2021
Tecnologia do Blogger.