Header Ads

Prefeitura de Mamanguape inicia entrega de kits merenda para 5.500 alunos da rede municipal

O município está implementando todos os esforços para que os kits merenda cheguem o mais rápido possível a todos os alunos

Kits de merenda entregues aos alunos (Foto: Codecom)
Mamanguape (PB) - A Prefeitura de Mamanguape, através da Secretaria de Educação e Cultura do município, deu início nesta quarta-feira (28) a distribuição dos kits merenda para os mais de 5.500 alunos da rede municipal de ensino.

As escolas Cleia Maria Bezerra Barbosa (Planalto) e Padre Geraldo (Centro) foram as primeiras a receber as cestas e ainda hoje também deverão ser abastecidos as unidades de ensino Emídio Rodrigues (Pitanga) e Manoel Fernandes (Camaratuba).

A logística da Secretaria de Educação fará a distribuição para todas as escolas do município, mas a entrega aos alunos será determinada pela direção de cada unidade e feita por turma. A modificação no formato da entrega decorre do conhecimento que cada diretor tem de sua comunidade escolar e visa agilizar a entrega.

O município está implementando todos os esforços para que os kits merenda cheguem o mais rápido possível a todos os alunos. A montagem dos kits está acontecendo na Secretaria de Educação, que tem trabalhado em regime de escala para dar conta da demanda no menor tempo possível.

Da Codecom/Prefeitura de Mamanguape
Publicada por F@F em 28.04.2021
Tecnologia do Blogger.