Header Ads

Prefeitura distribui 5 toneladas de peixes com famílias carentes de Cuitegi

Prefeito Geraldo Serafim, o vice Sinho da Banha e secretários da administração municipal participaram da distribuição do "peixe da Semana Santa"

Prefeito Geraldo Serafim e a primeira dama do município Penha Oliveira entregam o peixe em residência de Cuitegi (Foto: Zé Roberto/Assessoria)
O prefeito de Cuitegi, Geraldo Serafim (PSDB), entregou nesta quinta-feira (01) cerca de 05 mil kg de peixes. Geraldo informou que o alimento foi entregue nas residências, evitando que as pessoas deixem suas casas para receber o pescado. Esse formato de entrega foi adotado devido a pandemia provocada pela COVID-19, uma forma de não propagar a disseminação do vírus no município.

Esse é o primeiro ano que Geraldo distribui o peixe da Semana Santa em Cuitegi, assumindo um compromisso com a população e garantindo que manterá a distribuição do peixe durante a sua gestão. Segundo Geraldo, moradores da Zona Rural de Cuitegi também receberão o peixe.

Conforme o prefeito Geraldo, o peixe será distribuído para famílias cadastradas no programa Bolsa Família. Geraldo também esclareceu que pessoas consideradas em vulnerabilidade social receberão o peixe da semana santa. As entregas serão realizadas por profissionais da administração municipal.

“Estamos no meu primeiro ano de administração, estamos hoje entregando o peixe e renovando o nosso compromisso com a população de Cuitegi. Atualmente são várias famílias cadastradas no Bolsa Família, além de muitas pessoas que são consideradas vulneráveis em Cuitegi, vamos distribuir o peixe para todas essas famílias. Fico bastante feliz em poder contribuir com essas famílias e compreender que estou no caminho certo a frente da Prefeitura”, destacou Geraldo.

Prefeito Geraldo Serafim e o vice-prefeito Sinho da Banha foram de casa em casa entregar o peixe a centenas de moradores de Cuitegi (Foto: Zé Roberto/Assessoria)
O vice-prefeito Sinho da Banha, vereadores, secretários, servidores, assessores e correligionários participaram da distribuição do peixe em Cuitegi. A ação de Geraldo foi parabenizada por todos, e compreendem que Geraldo honra a tradição do município.

Do Blog do Galdino com Fato a Fato
Publicada em 01.04.2021
Tecnologia do Blogger.