Header Ads

Prefeitura distribui 4 toneladas de peixes na cidade e na zona rural de Pilõezinhos

O prefeito Marcelo Matias, o vice-prefeito Beto Barbosa e a Secretária de Assistência Social Eliane Santos participaram da distribuição

Famílias recebem peixes em casa (Foto: Ascom)
Mantendo a tradição religiosa e o compromisso social durante a Semana Santa, a Prefeitura de Pilõezinhos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no dia de ontem (30) e hoje (31), a entrega de 4 toneladas de peixes, beneficiando milhares de famílias da cidade e zona rural.

A iniciativa favorece pessoas carentes que se encontram em estado de vulnerabilidade social, além de servir para valorizar a tradição religiosa que prevê a consumação do alimento neste período.

É bom ressaltar que houve um cadastro para que a Secretaria de Assistência Social tivesse um controle porém, a distribuição se estendeu por várias residências, atendendo a muitas famílias.

Em virtude do momento que estamos vivendo por causa da pandemia, a gestão tomou todos os cuidados necessários para não promover aglomeração e o alimento foi entregue nas casas. O prefeito Marcelo Matias, o vice-prefeito Beto Barbosa e a Secretária de Assistência Social Eliane Santos participaram da distribuição.

Para o prefeito Marcelo, mesmo diante das dificuldades financeiras que assola o país, a prefeitura não poderia deixar de realizar essa ação que proporcionará às famílias uma mesa farta.

“Como gestor me sinto feliz ao ver a alegria de cada família, é uma satisfação imensa entregar o peixe fresco a nossa população. Em relação as críticas, eu levo em consideração a ação que foi feita e estou tranquilo porque o alimento foi distribuído. Se Deus quiser, próximo ano será ainda melhor”, assegurou Marcelo.

Da Ascom/Prefeitura de Pilõezinhos
Publicada por F@F em 01.04.2021
Tecnologia do Blogger.