Header Ads

Raniery cobra “reciprocidade” dos aliados de João em GBA, após fala de presidente do Cidadania

O presidente municipal do Cidadania, Célio Alves levantou a possibilidade de o grupo do governador João Azevêdo não apoiar a candidatura de Raniery Paulino no próximo ano em Guarabira

Deputado Raniery Paulino (Foto: Walla Santos/ClickPB)
Guarabira (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) cobrou “reciprocidade” dos aliados de João Azevêdo (Cidadania) em Guarabira, visando a sua candidatura nas eleições estaduais de 2022. O líder do Cidadania no município, Célio Alves, deixou transparecer uma possível ruptura na aliança dos partidos, aumentando a chance das siglas não caminharem juntas no próximo pleito eleitoral.

Em contato com a editoria do Blog do Galdino, Raniery garantiu ser “aliado de verdade” do governador João Azevêdo e cravou; “espero reciprocidade”. O parlamentar não comentou sobre a declaração de Célio, que disse; “em política não há aliança eterna”.

Visando fortalecer a união partidária (Cidadania/MDB) até 2022, Raniery afirmou que a discussão ocorrerá no período adequado. “A equação política eleitoral se discutirá no tempo certo”, escreveu Raniery.

Do Blog do Galdino com  Fato a Fato
Publicada em 22.04.2021
Tecnologia do Blogger.