Header Ads

Raniery reúne-se com integrantes da LDG e reafirma apoio aos desportistas de Guarabira

Deputado diz que pode ser o porta-voz dos desportistas com o Governo da Paraíba e a Secretaria de Estado do Esporte

Deputado Raniery Paulino, em reunião com integrantes da Liga Desportiva Guarabirense, reafirmou apoio ao esporte amador de Guarabira (Foto: Assessoria)
João Pessoa (PB) - Em uma reunião para fortalecer o futebol de base de Guarabira, o deputado estadual Raniery Paulino (MDB) escutou dos integrantes da Liga Desportiva Guarabirense (LDG) reivindicações para o planejamento do ano de 2021.

Paulino mostrou total interesse em ser o porta-voz com o Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Esporte e com a classe empresarial para o fortalecimento do futebol amador da cidade de Guarabira e cidades circunvizinhas. 

"Foi muito importante essa reunião para reafirmar nossa parceria com o esporte de Guarabira. Queremos o fortalecimento da Liga Desportiva Guarabirense para que ela seja um importante  canal de transformação dos atletas de nossa cidade", disse. 

Ainda de acordo com o parlamentar, o esporte é uma ação transformadora. "O esporte é uma ação transformadora e vamos analisar a possibilidade do poder público dar suporte à Liga", declarou Raniery Paulino.

Na reunião na LDG, o deputado esteve acompanhado do conselheiro tutelar Danilo Ribeiro e do advogado do MDB Fábio Mariano.

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 29.04.2021
Tecnologia do Blogger.