Header Ads

Secretaria de Educação de GBA entrega kit merenda para escolas da cidade e da zona rural

Secretária Andrea Cavalcante destacou o trabalho realizado pela equipe da Secretaria de Educação do município

Secretária Andrea Cavalcante (Foto: Codecom-PMG)
Guarabira-PB - A Secretaria Municipal de Educação iniciou, nesta terça-feira (13), nova etapa de entrega dos kits merenda com os pais de alunos de todas as escolas da rede de ensino do município de Guarabira. A secretária Andrea Cavalcante disse, em contato pela editoria de Fato a Fato, que estão sendo beneficiados quase 5.900 alunos.

A entrega está sendo realizada nas unidades escolares da cidade e da zona rural, juntamente com as atividades escolares. Para o Ensino Fundamental e EJA, os produtos são feijão, arroz, macarrão, flocos de milho e ovos. Já o alunado da Educação Infantil está recebendo feijão, arroz, macarrão, flocos de milho, ovos, leite e cremogema.

A professora Andrea Cavalcante comemorou, em postagem na sua conta no Facebook, o trabalho realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Educação no que se refere a contagem, embalagem e distribuição do kit merenda. A secretária disse que o sucesso da organização foi de todos. Ela também destacou o apoio do prefeito Marcus Diôgo.

Aulas presenciais – No contato feito por Fato a Fato, a secretária disse que as aulas presenciais nas escolas (todas) do município de Guarabira vão começar no mês de maio. As creches, segundo Andrea, não começarão a funcionar no mesmo período.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 14.04.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.