Header Ads

Vereador Nal cobra relatório da Prefeitura de GBA sobre pagamento do "aluguel social"

Parlamentar quer que a Prefeitura relate situação dos beneficiários do programa

Vereador Nal Fernandes (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - Requerimento de autoria do vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes, da bancada de oposição, cobra relatório e informações da Prefeitura de Guarabira sobre o pagamento do chamado “aluguel social”, destinado às famílias sem tetos no âmbito municipal.

No documento, apresentado para votação na Câmara Municipal e aprovado pelos integrantes da Casa, o vereador Nal Fernandes solicita que o relatório seja enviado à presidência do Legislativo para acesso de todos os parlamentares, inclusive seu próprio gabinete.

Em contato feito pela editoria de Fato a Fato, o líder do MDB na Câmara Municipal disse que os vereadores têm o direito de saber os quantitativos pagos, o número de pessoas beneficiárias e se os aluguéis estão sendo destinados a quem realmente precisa.

Nal disse ter recebido informações de que algumas pessoas inscritas no programa “Aluguel Social” não estão recebendo o benefício. “Se isso estiver acontecendo de verdade, vamos identificar o problema e requerer da gestão municipal a regularização”, acrescentou.

Reforma de praça – Outro requerimento de autoria de Nal, também aprovado pela Câmara Municipal, solicita ao gestor guarabirense a realização de obras de reforma e melhorias paisagísticas em praça localizada no Bairro do Rosário.

Veja requerimentos de Nal Fernandes


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 19.04.2021
Tecnologia do Blogger.