Header Ads

Vereador Ramon trata de projetos para Guarabira em encontro com gari ambientalista

Encontro entre os dois foi na cidade de Pirpirituba. Na ocasião se tratou de projetos para Guarabira

Deninho e o vereador Ramon Menezes (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - Projetos ambientais a serem implantadas em Guarabira. Esse foi o saldo do encontro entre o vereador guarabirense Ramon Menezes (MDB) e o gari ambientalista Ednilson Silva, mais conhecido Deninho. Os dois se reuniram na cidade de Pirpirituba.

Ednilson Silva é graduado em história pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), onde apresentou trabalho sobre a “invisibilidade dos garís”. Deninho é muito conhecido nas redes sociais, sobretudo depois que se apresentou nos programas de Fátima Bernardes e de Luciano Huk.

Nas redes sociais, o vereador Ramon Menezes tratou sobre o encontro com Deninho: “Na tarde de hoje estive junto ao amigo @deninhogari. Um representante na luta pelos direitos dos Garis e por políticas públicas importantes para nossa sociedade. Na oportunidade dialogamos acerca de propostas voltadas ao Meio Ambiente, também discutimos sobre o requerimento que protocolei na Câmara de Guarabira, solicitando a instalação de Dispensers com saquinhos biodegradáveis para recolhimento dos dejetos produzidos pelos cachorros nas praças de Guarabira”.

Em seguida, o vereador guarabirense acrescentou sobre o encontro: “Deninho enfatizou sobre a importância dessa ação, uma realidade existente em várias cidades desenvolvidas, inclusive na Paraíba, e sua relevância para o Meio Ambiente e para a Saúde dos animais e das pessoas. Uma tarde repleta de troca de ideias e propostas visionárias, sempre pensando no desenvolvimento de nossa cidade e no bem de nosso povo”.

Em relação ao saldo final da reunião, o vereador Ramon disse que Ednilson apresentou diversos projetos voltados a políticas públicas de meio ambiente e de inclusão, possíveis de serem implantadas na cidade de Guarabira, com o objetivo de promoção à natureza e também da pessoa humana.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 2.04.2021
Tecnologia do Blogger.